domingo, 12 de outubro de 2014

PT engessando debates

A Petralhada Vagabunda está fazendo de tudo para limitar os debates presidenciais nas rádios e TV's. O PT tem a plena convicção que, no último debate entre os presidenciáveis na TV Globo, antes do primeiro turno, Aécio Neves angariou inúmeros votos por conta da sua excelente performasse na TV. 

O problema, agora, é que o PT não terá partido nanico para fugir do embate contra Aécio Neves. E o que resta, para essa gente, é limitar ao máximo o debate entre Dilma e o 'Mineirim' no segundo turno. E a primeira vítima dessa imposição, foi a Folha de São Paulo que, se sentiu na obrigado a desistir de realizar o debate entre os presidenciáveis junto com outros grupos de comunicação. 

O Debate iria ser realizado em conjunto com a Jovem Pan, Folha, SBT e UOL. Mas, com a imposição por parte da assessoria do PT de não ter que responder às perguntas de jornalistas, a Folha preferiu sair fora do debate. Restaram UOL, SBT e Jovem Pan...debate esse que será realizado no dia 16 de outubro, numa quinta-feira, no SBT. 

A assessoria de Aécio Neves (assessoria do PSDB sempre fazendo m***), no começo, também não teria aceitado que Aécio respondesse à jornalistas da Folha. Mas, Aécio Neves bateu no peito e, chamou a responsabilidade para si. E a assessoria do PSDB teve que mudar de ideia. Já o PT....

Fazer o quê, O PT nunca esteve tão próximo da derrota. E sabendo que no debate, Aécio Neves é muito mais superior que Dilma, não resta outra coisa senão engessar os debates entre os presidenciáveis no segundo turno.


Vamos à vitória amigos...nunca tivemos tão próximo dela depois de 12 anos de imoralidade no Palácio do Planalto!

Fonte: Folha de São Paulo


Nenhum comentário: