sábado, 11 de outubro de 2014

A lentidão excessiva...

O PSDB tem que responder de forma rápida e concisa, à todas as mentiras que PT vem fazendo sobre a era FHC. O problema é que o PT mente a 200 km/h, e o PSDB responde aos ataques aos 47 minutos do segundo tempo, quando jogo já tá acabando. Vejamos:

- O Fato do Brasil ter quebrado três vezes: O Brasil NUNCA QUEBROU durante a era FHC. Aliás, quem pediu moratória, foi o Sarney nos anos 80, que hoje é o principal aliado de Dilma. 

É bom lembrar que o efeito Lula de 2002, fez com que o mercado ficasse com receio. Já que o PT SEMPRE foi contra a macroeconomia promovida pelo FHC nos anos 90 que desenvolveu o país e, aumentou o poder de compra da população pobre no Brasil. Por isso Lula se sentiu obrigado a escrever a famosa 'Carta aos brasileiros' e, assinar um acordo de compromisso com o FMI, continuando com as bases econômicas criadas e estabelecidas no governo FHC.

- As estatais foram vendidas à preço de Banana: Mais uma mentira descarada por parte da petralhada vagabunda. Todas as estatais foram vendidas a preço REAL de mercado. NENHUM ÓRGÃO QUESTIONOU A VENDAS DESSAS ESTATAIS QUE, promoveram facilidade nos serviços - como na telefonia - e, fizeram com que essas empresas se tornassem mais eficientes e valorizados no mercado. Vale lembrar: Dilma sempre foi uma defensora da União Soviética que, esse sim, vendeu mais de 1.500 estatais a preço de banana para os estrangeiros. Só para ter uma ideia, a União Soviética, tão admirado pela Dilma nos anos 80, somado todas as estatais vendidas, não obteve o valor de venda de UMA ESTATAL vendida no Brasil. Isso mesmo, UMA !!! Ah vá...

- Comparações ridículas: Há tipos de comparações que são completamente ridículas. Como é o caso da inflação. Ora, o FHC pegou um país com uma HIPERINFLAÇÃO! Só isso, né? 

Como ministro de Itamar Franco, Fernando Henrique reduziu uma HIPERINFLAÇÃO que, nos últimos cincos anos, tinha uma média de 764% a.a (sentiu o drama?!) para 6% a.a no começo dos anos 90. Novamente: Com a aproximação das eleições de 2002 e, com as reais chances de Lula ganhar a eleição, o mercado ficou 'apavorado' , e a inflação entre 2001 e 2002 teve uma média de mais ou menos 12% a.a. Muito acima da meta naquela época. Mas, convenhamos né? Para quem recebeu um país com uma hiperinflação, o Lula pegou uma marolinha - QUE ELE MESMO CAUSOU, Diga-se de passagem. Mas, tem muito moleque vagabundo que NÃO VIVEU os anos 90, e fica soltando asneira na internet a mando da petralhada vagabunda!

O que mais me irrita nos responsáveis pelas campanhas do PSDB à presidência... É a lentidão excessiva com que responde a todas essas mentiras inventadas pela petralhada vagabunda. Aff... VAMOS ACORDAR, POMBAS!

Nenhum comentário: