segunda-feira, 1 de agosto de 2011

No comunismo, só há defeitos

Com o capitalismo, você pode usá-lo para o bem ou para o mal. Você, como um empresário, pode fazer uma escolha: Gerar empregos e riquezas para a sociedade através do seu empreendimento, ou então, abrir uma empresa fantasma para desvios de dinheiros e outros crimes financeiros. A escolha é sua. Isso nada tem a ver do Sistema Capitalista ser perfeita ou não.

Agora,com o comunismo,você só pode usá-lo para o mal. O Sistema Comunista só oferece o ódio por onde passa. Liberdade, evidentemente, não combina com o esse sistema arcaico e retrógrado. E, o bem mais preciso que Deus nos dá, é justamente a liberdade de escolha, algo impossível de encontrar em regimes comunistas. É o estado que passa a escolher o que é melhor para o homem, sendo assim, um regime de natureza ditatorial.

É isso aí. O capitalismo tem os seus defeitos?! Claro que sim, como qualquer outro sistema criado pelo homem que não é um ser perfeito. Mas, o comunismo é por si só um regime assassino, e que certamente, não possui nenhuma qualidade.

Nenhum comentário: