sábado, 19 de março de 2011

A Petralhada Vagabunda do mundo Jurássico


Todo Petralha Vagabundo pensa 24H por dia na próxima manifestação que fará contra alguém. Eles agem por instinto e, como selvagens, não sabem fazer outra coisa senão arranjar qualquer justificativa para soltar gritos de ordem contra o que eles julgam ser “imperialista”. E, a bola da vez, claro, foi o Obama.

É bem verdade que essa manifestação de ontem, no Rio de Janeiro, próximo ao Consulado Americano, foi organizada pelos militantes do PSTU. Mas, para mim, militante do PSTU nada mais é do que um Petralha Vagabundo do mundo jurássico. Bom, então... Segundos os “trotskistas das horas vagas”, o Obama veio ao Brasil com o intuito de roubar os nossos recursos. Certamente, na cabecinha desses marginais, o “Obaminha paz e amor”, junto com os agentes da CIA, vieram ao Brasil somente para mapear o país e, encontrar recursos valiosos para os Estados Unidos. Parece que eles não acreditam muito em diálogo entre dois países.

A papagaiada não muda nunca! Cada vez que há uma visita de um líder importante ao Brasil, a Petralhada Vagabunda logo se organiza para realizar manifestações contra os “colonizadores”. Manifestações organizadas, evidentemente, por pessoas que não têm o que fazer. Protestar contra os cinqüenta anos da ditadura cubana que é bom, nada! O ditador Fidel agradece..

Com certeza a Petralhada Vagabunda achou legal ver o segurança do consulado sendo atingido por um coquetel molotov jogado por eles. Talvez, eles tenham pensado que, queimando um funcionário do consulado americano, eles garantiriam uma vitória estrondosa sobre o “Imperialismo Yankee”, não mesmo? É muito iMundo nesse Brasil..PQP! Sem mais!

Leia Aqui

Nenhum comentário: