quarta-feira, 30 de março de 2011

Eles não representam os trabalhadores..

A CUT se diz representante da classe trabalhadora no país, mas, que na verdade, não é capaz de representar nem a Puta que os Pariu. As centrais sindicais, desde 2002, só fazem encher a boca de leite com as inúmeras tetas oferecidas pelo estado. Esse pessoal não tem nenhum compromisso com o trabalhador. Antes do PT chegar ao poder, eles usavam os trabalhadores brasileiros para desgastar a imagem do governo na época – Na era FHC - fazendo bravatas; e agora, os trabalhadores brasileiros são usados para aumentar os cofres desses sindicalistas corruptos e desqualificados. As últimas coisas que eles pensam, em suas medíocres vidas, são nos salários e, nas condições de trabalho dessas pessoas que eles dizem representar.

Aí vocês perguntam: “Ah Mac! , agora eles estão defendendo, com unhas e dentes, os trabalhadores que estão em greve em obras do PAC, não é mesmo?”. Uma pinóia! As centrais sindicais, principalmente a CUT, estão fazendo a maior guerra nos bastidores para mostrar a esses trabalhadores quem os representa melhor. O engraçado nisso tudo é que, o governo federal, em nenhum momento, foi criticado pelas centrais sindicais quanto a condições de trabalho desses trabalhadores. Ah se fosse na gestão do Fernando Henrique heim?! Haveria muitas manifestações da Petralha Vagabunda com a ajuda da mídia brasileira em “defesa” do oprimido. Quem duvida disso?!

Será que nesses quatro anos de “obras do PAC”, o trabalhador esteve sempre em boas condições de trabalho, ou as centrais sindicais só se lembram disso no momento em que mais de 13 mil trabalhadores cruzam os braços em protesto? Acreditem no que quiserem.


Nenhum comentário: