segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jogador de futebol vira ídolo sem saber o porquê


Inglês é maluco mesmo. O Alan, ex-jogador do Fluminense e atual jogador do Salzburg, se tornou ídolo dos torcedores do Manchester City.

Leiam abaixo a matéria do site "Globo Esporte" e, entendam o que difícil de entender. Sem mais!

Idolatrado por torcida do City, Alan mostra-se surpreso: 'Ficaram loucos'


Na última quarta-feira, o brasileiro Alan virou ídolo do Manchester City. E nem ele sabe o porquê. Atacante do Salzburg, o ex-jogador do Fluminense entrou no segundo tempo da derrota de sua equipe por 3 a 0 para o time de Tevez, pela Liga Europa, e passou a ser exaltado pela torcida local no estádio City of Manchester. O motivo? O atleta está até agora tentando entender.

– Não sei o motivo, mas os caras ficaram loucos. Gritaram meu nome, escreveram em muros, até na neve ao lado do avião... É legal receber essa moral. No twitter, falam comigo, mas não explicam o porquê – disse Alan.

O ex-corintiano Jô, que foi titular do City no confronto, também ficou surpreso. Mas arrisca uma explicação: Alan é o nome de um personagem de uma famosa série de televisão na Inglaterra. A coincidência pode ter gerado a brincadeira com o brasileiro do Salzburg.

- No jogo, não entendi direito o que era. Só no final que fui saber que eram gritos para o Alan. Depois da partida conversei com ele e ele disse que também não sabia - afirmou o camisa 27 do City.

Leia Mais Aqui

Veja o vídeo

Nenhum comentário: