sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Subversão Petista



Entenda, através desse vídeo, como a petralhada vagabunda influencia diretamente na opinião pública. Não é à toa que o PT está no poder desde 2002. Muito antes de chegar à presidência, os ideais petistas já estavam enraizados nas mentes de “nobres” intelectuais, nas redações, nos “movimentos sociais”, no empresariado, na classe estudantil, e etc. O PT aprendeu muito bem a usar a tática da Subversão Soviética para criar raízes profundas na sociedade. E, essa entrevista com Yuri Alexandrovich, ex-agente da KGB, é importante para que possamos perceber a importancia dos idiotas úteis, como Chico Buarque e Gilber Gil, por exemplo, no processo revolucionário dos petralhas vagabundos.

Veja o vídeo. Farei breves intervenções nos comentários de Yuri Alexandrovich.

A maioria dessas pessoas eram divididas em dois grupos: Os que seguiam a política soviética, estes seriam promovidos à posição de poder através da mídia e da manipulação da opinião pública .

Está aí o Franklin Martins que não nos deixa mentir. Ele aceitou seguir a cartilha soviética, e, de recompensa, ganhou um cargo importante no Governo Federal. Seu principal papel é o seguinte: Criar leis que para possam cercar o inimigo e, dar mais “liberdade” aos seus companheiros na imprensa brasileira. Melhor dizendo; manipular a opinião pública sem a intervenção do que eles chamam de “inimigos do povo”. Comum em países bolivarianos.

E aqueles que recusavam a influencia soviética em seus países, seriam difamados, ou, executados fisicamente..

Aquele que não aceita seguir a cartilha soviética gramscista do PT; ou é difamado – muitas das vezes injustamente -, ou é executado. Como vocês são espertos, logo lembraram de Celso Daniel e Toninho do PT, não é mesmo? Executados, provavelmente, por saberem demais e, por não quererem aceitar as ordens do partido.

Essa foi a minha instrução: “Tente entrar na mídia conservadora, estabelecida e, de grande circulação. Cineastras ricos, e podres de rico, intelectuais, os assim chamados, circulos acadêmicos.

Vocês viram? Esses idiotas úteis são importantes para dar mais credibilidade ao lindo Movimento Revolucionário socialista do PT. Esses idiotas úteis são, Chico Buarque, Abílio Diniz, Fábio Barreto, Gilberto Gil, Luis Nassif, Mônica Bergamo, Ricardo Noblat, entre outros. São vacas de presépio que se fazem de pastores a serviço dos petralhas vagabundos.

Pessoas cínicas e egocêntricas que, olhem nos seus olhos com expressão angelical e, que consigam mentir. Essas são as pessoas mais recrutáveis. Pessoas que não têm princípios morais, que são gananiosas demais, ou que atribuem um valor muito alto a si próprias.

Esse é o Lula! Um personagem criado pela turma do Zé Dirceu, pela Teologia da Libertação, pelos intelectuais da USP e, remodelado , em 2002, pelo Duda Mendonça. Uma pessoa narcisista, egocêntrica , cínica, mentirosa, que sabe manipular bem o público com aquele seu ar angelical. O Lula nada mais é , que um instrumento para que os marxistas bolivarianos entrem de vez no poder. E a Dilma é o começo de tudo.

O vídeo está aí para quem quiser ver. O PT , aos poucos, está se estabelecendo no poder, com a ajuda, principalmente, da tática de “subversão comunista”. A vitória da Dilma no dia 31 de outubro (toc,toc,toc), será a aceleração do Bolivarianismo ditatorial no Brasil. Vocês duvidam disso? Eu não.

Nenhum comentário: