quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PMDB/PA está junto com Simão Jatene


Líder do PMDB, Parsifal Pontes anuncia apoio a Simão Jatene


Por Ronaldo Brasiliense

O deputado estadual reeleito Parsifal Pontes, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, anunciou hoje, 13, apoio à candidatura do tucano Simão Jatene (PSDB) ao governo do Estado no segundo turno contra a atua governadora Ana Júlia Carepa.

"Invoco e convoco todos os que tiveram comigo na labuta em busca de um mandato de deputado estadual para que marchemos juntos em mais uma empreitada: eleger Simão Jatene governador do Pará.

Mudemos o governo. Como disse Eça de Queiróz, “políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo”: o governo atual tem dado os motivos referidos por Eça todos os dias.


SIMÃO JATENE, COM O PMDB, FAZ MAIORIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Depois de assegurar o apoio de três dos quatro deputados federais eleitos pelo PMDB – Wladimir Costa, José Priante e Asdrubal Bentes (apenas Elcione Barbalho continua sem definição)– o candidato da coligação Juntos com o Povo ao governo do estado, Simão Jatene (PSDB) anuncia amanhã, 13, a adesão da deputada estadual Simone Morgado (PMDB), reeleita com 50.946 votos, e de vários prefeitos e vereadores do PMDB de municípios do Nordeste do Pará.

Vencedor do primeiro turno eleitoral com uma diferença superior a 450 mil votos sobre a atual governadora, Ana Júlia Carepa (PT), Simão Jatene trata de formar, desde já, uma ampla maioria na futura Assembléia Legislativa do Estado. O bloco parlamentar de Jatene seria integrado por PSDB/PMDB/DEM/PTB/PPS/PMN e PSC.

Se conseguir a adesão dos oito deputados estaduais eleitos pelo PMDB, Jatene já terá garantido o apoio de 21 dos 41 deputados eleitos em três de outubro. A maioria de Simão Jatene seria assegurada com os seguintes deputados:

Leia Mais Aqui

Nenhum comentário: