domingo, 10 de outubro de 2010

Crime eleitoral em Canoas-RS

A Petralhada Vagabunda, quando acuada, adora se fazer de perseguido, no afã de justificar as acusações contra o partido. E, quando a Petralhada Vagabunda está no poder? Como eles agem? Simples. Eles tentam destruir, a todo o momento, o seu inimigo político na base da mentira. Foi exatamente isso o que aconteceu na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul.

É vergonhoso o que aconteceu em Canoas. Muitos cartazes foram distribuídos, dias antes da eleição, acusando o candidato tucano, Marcos Ronchetti, de ser ficha suja. A cidade gaúcha, que é governada atualmente pelo prefeito Jairo Jorge da Silva do PT, ficou refém da bandidagem petista que, não mediu esforços para “extirpar” o candidato do PSDB das eleições através de mentiras caluniosas.

Eis as imagens que mostram a apreensão de cartazes no comitê do Nelsinho Metalúrgico do PT em Canoas - RS. E depois, os perseguidos são eles, não é?

Panfletos anônimos

Mentiras contra o candidato Marcos Ronchetti

O Esgoto onde as Ratazanas se escondem. Comitê do PT.

"Eu tô voltando pra casa, eu tô voltando..." Petralha indo para cadeia.


Leia o blog do meu amigo Lauro Tentardini que, inclusive, está sendo ameaçado pelos Petralhas Vagabundos, por ter denunciado esse crime eleitoral na cidade de Canoas-RS.

Um comentário:

Lauro Tentardini disse...

Obrigado pelo apoio amigo Mac. Continuaremos denunciando a quadrilha petista.