domingo, 17 de outubro de 2010

Caminhada rumo à Vitória

Por Equipe Jatene 45

A TV Liberal divulgou neste sábado (16) os números da primeira pesquisa IBOPE do segundo turno. Se a eleição fosse hoje, Simão Jatene seria eleito com 60% dos votos válidos, contra 40% da candidata adversária.

É o povo do Pará confirmando o que disse nas urnas no primeiro turno, quando dois terços da população disseram não ao governo de Ana Júlia.

Na pesquisa estimulada, que inclui os votos brancos e nulos, o candidato da coligação Juntos com o Povo, Simão Jatene, teve 54% da preferência dos eleitores paraenses. A candidata adversária ficou empacada no mesmo patamar do primeiro turno, tendo 36% das intenções de voto.

Votos em branco e nulos correspondem a 5% dos eleitores. Os eleitores que ainda não sabem em quem vão votar são 5%, segundo o IBOPE.

SERRA DISPAROU – O candidato à presidência pelo PSDB José Serra, que no primeiro turno recebeu 37% da votação, contra 47% da petista Dilma Roussef, disparou na preferência do eleitorado. Pela nova pesquisa do IBOPE, Serra tem 46% das intenções de voto, enquanto Dilma, assim como Ana Júlia, empacou nos mesmos 47% do primeiro turno.

Nenhum comentário: