quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ato terrorista dos petralhas


O fundo do poço está muito acima da campanha terrorista da petralhada vagabunda. Não contente em ameaçar Igrejas Católicas, em fazer jornalismo sujo, em usar a máquina pública para campanha eleitoral, em querer a “extirpação” da oposição, e, por fim – se é que para por aí -, em fazer terrorismo eleitoreiro (Privatizações e o “fim” do Bolsa-Família). A Petralhada Vagabunda, como bom fascista que é, decidiu impedir a caminha de partidários e apoiadores da candidatura de José Serra no Rio de Janeiro. O candidato tucano foi cercado pelos petistas e, agredido covardemente! Por causa disso, a agenda teve que ser cancelada no Rio. Inclusive, um dos manifestantes que estavam presentes no ato terrorista do PT, era Sandro Alex de Oliveira, deputado estadual derrotado nessas eleições.

Os envolvidos nessa baderna? Os cães da Revolução dos Bichos a mando dos porcos petistas. Os Cães nada mais são do que “idiotas úteis” pagos para agredir verbalmente e fisicamente todos aqueles que não pensam da mesma forma que eles. São terroristas que vão a campo cometer crimes em nome do Partido. Os porcos petistas, por trás dos panos, só fazem a cabeça dos “idiotas úteis”, com seus argumentos de ódio, para lutar contra o que eles chamam de “inimigos da revolução”. Os porcos petistas falam e, os cães (Na história, eram ovelhas) só fazem repetir: “PT bom, PSDB ruim; ou melhor: “Quatro pernas bom, duas pernas ruim”.

Vocês entenderam? É assim que se comporta um partido fascista como o PT. Eles não admitem, de jeito algum, o oposicionismo. Tudo tem que estar de acordo com o que eles pensam, caso contrário, você será considerado “inimigo do povo”. O autoritarismo do PT já está às claras, e, a vitória da Dilma, será a consolidação da ditadura bolivariana no Brasil. O que eles fizeram hoje no Rio de Janeiro, contra o candidato José Serra, é uma pequena amostra do que eles são capazes de fazer no governo. Alguém tem dúvida disso?

E para terminar, o meu desabafo: Todo petralha que eu conheço é TERRORISTA. Melhor dizendo, TODO PETRALHA É TERRORISTA, FASCISTA, NAZISTA, E, O PIOR DE TUDO, É COMUNISTA POHA! Mas, ao contrário deles, iremos ganhar essas eleições nas urnas! Nós não vamos nos igualar aos petralhas vagabundos. Respeitamos a democracia acima de tudo!

Nenhum comentário: