sábado, 25 de setembro de 2010

Uma péssima indicação

A Petralhada Vagabunda se comportou mais uma vez como um partido nazista e, fez uso de uma premiação cinematográfica para exaltar figura do presidente Lula em pleno período eleitoral. Quem leva esse país a sério heim?!

A indicação do Filme “Lula, o Filho do Brasil”, evidencia toda uma estratégia midiática em torno do presidente Lula, e também, a forte influência que o Partido dos Trabalhadores tem em vários segmentos da sociedade, inclusive, no segmento artístico onde sempre teve muita representatividade.

A voz do povo - que segundo o PT, é a voz de Deus - não vale nada quando prejudica na campanha política da petralhada vagabunda. Em uma enquete realizada pelo Ministério da Cultura, o Filme “O Nosso Lar” obteve em torno de 70% dos votos. Em segundo lugar, o Filme sobre a vida de Chico Xavier teve a aprovação de mais 12% do público; ”Lula, o Filho do Brasil” ficou somente em sexto lugar com apenas 1%. Muitas desculpas esfarrapadas foram dadas para justificar a escolha do filme, e uma delas, é de que haverá cenas adicionais com a presença de Barack Obama e, outros líderes mundiais. Brincadeira?

Como um filme sem repercussão popular - fracasso nos cinemas, nas locadoras, e até mesmo nos “camelódromos”- pôde ganhar a possibilidade de participar do Oscar? Essa insistência em endeusar Lula é repugnante! É o Stalinismo/Nazismo fazendo escola!

Fonte [1]

Nenhum comentário: