terça-feira, 14 de setembro de 2010

O "extirpador"

Já que a Dilma Rousseff não sabe fazer nada sozinha, como uma criança de 60 anos que ainda não saiu das fraldas – Dilma escreveria “Flaudas” –, ela se sentiu na obrigação de chamar o presidente Lula para participar de seu comício realizado em Santa Catarina. O “cara” que deixou de ser presidente, para ser cabo eleitoral da terrorista. Não deu outra, foi o Lula o principal "orador" da quadrilha petista. A candidata à governadora pelo PT em Santa Catarina, Ideli “Salvaca”, e a candidata à presidência, Dilma Rousseff, só ficaram no comício babando ovo e brincando de Tarzan nos pelos do saco do presidente. Empolgar a platéia por conta própria que é bom , NADA! Isso é possível somente na presença do dito presidente da república das bananas.

E como não seria diferente, o Lula teve mais um daqueles ataques de arrogância, e, disse em comício em Joinville que, o DEM deveria ser “extirpado” da política brasileira, assim como o Toninho do PT e Celso Daniel. Sabe como é né? O PT conhece como nenhum outro partido o significado da palavra “extirpar”.

Esse discurso do Lula só vem a provar o caráter absolutista e ditatorial do atual Presidente da República. Comportamento típico do chavismo que, usa o poder político para intimidar seus adversários na base da grosseria e do autoritarismo. O país está entregue totalmente à ditadura petista, o que é extremamente ruim para o bom funcionamento da democracia brasileira. Ah! Um detalhe: O digníssimo José Dirceu teria dito na Bahia que, a imprensa tem “excesso de liberdade”. Legal heim!? O que será que ele pretende fazer? Adivinhe..
Caso a Dilma Rousseff ganhe as eleições, a democracia brasileira estará com os seus dias contados. O Brasil, infelizmente, está muito próximo de se tornar uma Venezuela. Dizer não ao PT, é dizer sim à democracia! Pense nisso!

Nenhum comentário: