sábado, 4 de setembro de 2010

Não caiam nessa conversa !

Cometer crimes nesse país é só um detalhe. O Ministro da Fazenda, Guido Mantega, para minimizar a quebra de sigilo bancário dos oposicionistas, disse que, esses vazamentos sempre existiram e que não há sistemas invioláveis. Nem é preciso dizer de que se trata de um crime político, por parte dos terroristas petistas, com o objetivo de fabricar dossiês contra o principal rival do PT nas eleições presidenciais. No caso, o José Serra. A maior prova disso, é que o contador Antônio Carlos Ferreira - um dos que estão envolvidos nesse crime - era filiado à quadrilha até o ano passado. Mas, o que me surpreende, é o fato do Mantega ter dito que isso é corriqueiro na Receita Federal. Há uma punição ali, aqui, acolá, e fica por isso mesmo. Alguém se lembra de alguma punição aos servidores pegos cometendo tal violação? Que eu saiba não. Acho que os nomes dos servidores punidos pela Receita Federal são mais bem protegidos do que os dados fiscais dos cidadãos brasileiros.

Isso é mania de ministro petista. Uma vez, o ministro da Justiça, Tarso Genro, disse, em tom de “brincadeira”, que já deveríamos se acostumar com as escutas telefônicas. Na verdade, todas essas violações contra o direito à vida privada fazem parte da natureza autoritária dos socialistas. Quando a esquerda do Muro de Berlim se instala no poder, o estado passa a ser propriedade do partido, e o povo tem que se submeter às novas regras do proprietário.

O Mantega quer fazer parecer que a quebra de sigilo bancário é normal, corriqueiro, e que qualquer um pode estar sujeito ao monitoramento ilegal. Ele quer transformar esse episódio em uma “coincidência”. As Ratazanas violam o imposto de renda de pessoas ligadas ao José Serra e, depois da descoberta, buscam argumentos dos mais estapafúrdios para minimizar a situação. É claro, não poderíamos deixar de lembrar da velha tática petista de não saber de nada.

Não caiam nessa conversa! O PT quer que possamos achar tudo isso normal para que eles continuem a cometer crimes dessa natureza no país!!! O stalinilismo petista é extremamente ruim para a democracia brasileira.

Um comentário:

Julio Teixeira disse...

Crime por crime, esse é dos menores por eles cometidos.
Acho que o pior foi essa raça maldita ter nascido