quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mensaleiro para senador do Pará!

Prepare o saco de vômito e leia o trecho da propaganda do candidato ao senado Paulo Rocha do PT:

No Pará, Lula tem um amigo de longa data. É Paulo Rocha.
Quando Lula assumiu a presidência da república, Paulo Rocha estava ao seu lado.
Quando Lula lançou o Bolsa Família, Paulo Rocha estava ao seu lado.
Agora que Paulo Rocha vai para o senado, adivinhe quem está do lado dele?

Já que o Paulo Rocha sempre diz estar do lado do presidente Lula até nas horas mais indesejáveis como um verdadeiro puxa saco, uma pergunta que não quer calar: O mensaleiro esteve do lado de Lula quando foi sacar R$ 430.000,00 na boca do caixa para o projeto do mensalão? Melhor dizendo. O Lula esteve do lado de seu amigo de longa data  pego com a boca na botija? Sabe como é né? O Apedeuta não sabia de nada. Mas, um bajulador que se preze deve sempre estar a serviço do jogo sujo do patrão sem levar nada em troca, a não ser ganhar alguns votos na TV com a imagem do chefe da quadrilha petista.

A candidatura do Paulo Rocha ao senado do Pará é um tapa bem dado na cara de todos os paraenses. Como um mensaleiro pôde se candidatar a senador? A Ficha desse sujeito é mais suja do que o esgoto petista de onde ele veio!

Um comentário:

Alexandre - Caçador de iMundos disse...

E não duvido que o iMundo ganhe, já que Lulla - hoje o Papa da política - quer fazer uma base poderosa no senado para apoiar a terrorista iMunda Dilma ou engessar um governo de Serra.