domingo, 12 de setembro de 2010

Máquina de corrupção dos Petralhas Vagabundos

Não é a toa que o PT é o partido político brasileiro, de longe, o mais corrupto da história desse país. E digo mais. Se pudéssemos medir a presença de partidos envolvidos em corrupções em todo mundo, com certeza, o PT estaria presente em mais de 50% delas.

O PT já foi pego em mais um escândalo de grandes proporções. O mensalão é fichinha perto desse esquema de corrupção promovido pela quadrilha petista. Segundo a Revista “Veja”, a sucessora de Dilma Rousseff na Casa Civil, Erenice Guerra, montou uma equipe que negociava diretamente com empresários que tinham interesses em fazer parcerias com o Governo Federal. Era uma Central de Lobby dentro do Palácio do Planalto. A Erenice Guerra cobrava dos empresários uma taxa de 6% no momento de firmar o contrato com o governo.

Mesmo que um cientista quisesse criar uma máquina poderosa de corrupção, não teria tanto êxito em comparação com a máquina de corrupção petista. É um escândalo atrás do outro. É impossível saber a medida da maldade dos petralhas vagabundos.

Sem Mais !

Um comentário:

Clístenes Ramos disse...

Governo mais corrupto da história. Sem mais.