segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Kamikaze Petista

A Petralhada Vagabunda é capaz de tudo para manter o partido no poder. Inclusive, muitas pessoas se prejudicam em nome do PT, pensando ser por uma boa causa. É o caso, por exemplo, do contador Antonio Carlos Telles que teve acesso às declarações de imposto de renda da filha de José Serra. É o famoso Kamikaze Petista. O idiota útil vai até as últimas conseqüências para incriminar a oposição e, beneficiar a cúpula petista.

A cúpula petista é intocável, e sempre diz “não saber de nada”. E os miliTONTOS devem sempre proteger os seus “deuses gregos” – falíveis, mas por uma boa causa - de algum escândalo que possa sujar a imagem dos principais nomes do PT.

O PT não é somente um partido político, mas também uma religião. São os idiotas úteis que trabalham diretamente nas montagens de dossiês, na violação de imposto de renda, nas greves políticas, nas ameaças aos oposicionistas, e nas execuções de seus próprios “parceiros” de partido, acreditando ser um mal necessário, como se o PT fosse à única solução para todos os problemas do país. Comportamento típico de fundamentalistas. E então, a cúpula petista só fica por trás monitorando e dando ordens aos soldados kamikazes. O imbecil é pego, se faz de desentendido, e a Dilma pede providências como se não soubesse de nada. Entendido?

Essas pessoas submissas pensam que estão construindo um Brasil cada vez mais democrático cometendo crimes em nome do partido. É um tipo de demência que parece não ter cura. Eles se matam para endeusar o Lula e, colocar a terrorista na presidência da república.

Nenhum comentário: