quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ana Júlia foi desmascarada no Debate estadual

A Petralhada Vagabunda sempre tem a mania de mudar os nomes dos programas de seus antecessores e, principalmente, dizer que pegou um Estado sucateado. Pois bem, a Ana Júlia teve que se explicar a todos os paraenses, no debate estadual realizado pela Liberal, sobre suas afirmações de que pegou o Estado do Pará com "problemas de caixa".

No segundo bloco do debate estadual, com temas livres, os candidatos puderam fazer perguntas entre si. E foi aí que, o Simão Jatene, sem titubear, leu o Diário Oficial do Estado, comprovando que a Ana Júlia recebeu o Estado do Pará com as contas saneadas e equilibradas. A candidata petista assinou o decreto nº 029, de 28/02/2007 assegurando que recebeu o Estado em ótima situação financeira. E o Mantega, ministro da fazenda, reconheceu, em 2007, o Pará como sendo adimplente.

Não há como se eximir de culpa. A Ana Júlia recebeu o Estado bem arrumado, e com as contas em dias. É evidente a incompetência da atual governadora que, não soube administrar o que já estava bem encaminhado no Pará. A tal da “herança maldita” do PSDB.

Na tréplica, após de levar uma surra bem dada do candidato tucano, a única resposta que ela encontrou para a ocasião foi: “deveríamos falar somente em propostas”. Claro! Depois de ser desmascarada em rede estadual, até uma resposta medíocre como essa, seria a melhor saída para a candidata Ana Júlia.

Nenhum comentário: