segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Presidente Mimado

O PT é obcecado pelo poder e sabe usar muito bem a máquina pública para continuar com o seu projeto de soberania no país. O Lula sempre foi o candidato preferido pelos ditos intelectuais, àqueles que idealizam uma vida numa visão fantasiosa. Em 89, muitos artistas, encantados com um novo Brasil, acreditavam que Lula seria a “Mudança” ideal para o país com aqueles discursos radicais trajado de "populista-socialista" e,  cantavam em alto e bom: “Lula lá”.

O Lula sempre foi um homem político paparicado, seja na imprensa, na política, na rua, na fazenda, ou numa casinha de sapê. E por essa razão, ele não aceita opiniões contrárias ao seu governo. Nunca um Presidente da República foi tão paparicado como o Lula na história desse país e, mesmo assim, qualquer crítica à sua gestão, já é motivo para que o presidente se ache um Jesus Cristo da vida. Mas, o pior de tudo, é que a mídia noticia como se Lula tivesse razão!!

A Democracia, segundo a petralhada vagabunda, é uma troca de gentilezas entre o partido que está no poder e a grande mídia. Caso não seja dessa forma, já é motivo para generalizar e chamar todo mundo de golpista. O Lula não se conforma de não ter o apoio de 100% da imprensa brasileira e, se faz de vítima, através de comparações esdrúxulas, para que seus militontos, "intelectuais" e 99% dos jornalistas se sintam identificados com o  seu “sofrimento”.

Todo garotinho mimado é assim mesmo, na primeira crítica que recebe, já vai logo para o colo da mamãe. Nesse caso, o Lula vai para colo dos “intelectuais” e da maioria dos jornalistas brasileiros para afogar suas mágoas.

Nenhum comentário: