domingo, 15 de agosto de 2010

Poder a qualquer custo

A democracia está sendo atacada constantemente pelo PT. Fábricas de dossiês estão sendo montadas nos porões, ou melhor, no inferno petista, para desmoralizar de forma mentirosa e compulsiva a oposição e adversários políticos do partido. A petralhada vagabunda não sabe trabalhar de outra forma a não ser seguindo os preceitos da subversão comunista, colocando em risco os princípios democráticos do país.

Se alguém ainda tem dúvidas de que o PT é um partido terrorista, é só ler o post de hoje no blog de Reinaldo Azevedo referente à criação de dossiês para atingir adversários de Lula e botar a culpa em José Serra nas eleições de 2002, para perceber do que eles são capazes de fazer para se instalar no poder. O Gramscismo predomina na mente suja da alta cúpula petista que, não mede esforços para impor sua vitória nas urnas com a ajuda da boa parte da imprensa brasileira.

O Brasil só tem a perder com toda essa cafajestagem semeada pelos corruptos. Todo esse poder que eles têm sobre máquina pública, vem muito antes de ganhar as eleições de 2002. Os frutos vindos da corrupção e da obsessão pelo poder estão se amadurecendo cada vez mais nos bastidores do reino petista.

O PT nem se denomina mais o partido da moralidade e da ética, esse tipo de discurso só era feito quando eles estavam na oposição. Agora, mesmo prejudicando a imagem do partido, o que eles querem mesmo é continuar com a soberania no país sem se importar com o escândalo envolvendo o nome da instituição. O que está em jogo, para os petralhas vagabundos, é o poder a qualquer custo! Não satisfeitos em ficar no governo momentaneamente, eles fabricam incessantemente dossiês contra os ditos “golpistas” com o objetivo de enfraquecer a democracia e denegrir candidatos da oposição.

Como bem disse o jornalista Alexandre Garcia em uma oportunidade, nós não estamos mais no fundo do poço, é o poço que está acima de nós. O PT está conseguindo exterminar com a democracia que tanto tivemos o trabalho reconstruir através das manifestações das “Diretas já”. Espero que a petralhada vagabunda não consiga concretizar com o seu projeto de poder para o bem do país .Espero também que o PT não se torne um PCC Chinês no Brasil, já que, de PCC, eles entendem muito bem.

Nenhum comentário: