segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fogão firma nova parceria

Botafogo firma parceria e terá bares temáticos espalhados pelo Rio


A diretoria do Botafogo anunciou nesta segunda-feira, em General Severiano, uma parceria de cinco anos com a Ambev. O acordo prevê ações de publicidade, criação de bares temáticos e a comercialização de produtos personalizados . A iniciativa visa ampliar a relação com os torcedores e fortalecer a marca do clube. Os valores do contrato não foram divulgados.

- Não revelamos valores de investimento porque todos são publicados no balanço anual da companhia - afirmou o gerente de marketing da Ambev, Rafael Pulcinelli, durante a coletiva de imprensa.

Na apresentação, o representante da Ambev exibiu algumas ilustrações de como podem ser os produtos e os bares com a marca Botafogo. De acordo com Pulcinelli, os pontos da cidade que serão explorados estão sendo estudados, bem como municípios do interior do Rio. A expectativa é de que o entorno do Engenhão seja um dos mais utilizados para a venda de produtos da Brahma, mas o estádio não está incluído no contrato.

- Vamos colocar no Rio, mas não limitar apenas à capital. Bares temáticos do Botafogo vão ser instalados nas áreas próximas ao Engenhão e perto da sede do clube. Também teremos geladeiras customizadas para os pontos de venda – afirmou Pulcinelli.

O clube sugeriu que o investimento no primeiro ponto temático seja feito em Búzios, na Região dos Lagos, onde já existe um bar botafoguense.

Leia Mais Aqui

Nenhum comentário: