domingo, 22 de agosto de 2010

A desconfiança dos especialistas


Até quando os ditos especialistas de futebol vão parar de desconfiar do elenco do Botafogo? É claro que, vá lá, não é uma equipe de encher os olhos dos torcedores alvinegros. Mas o Botafogo, com o técnico Joel Santana, vem mostrando muita confiança e competência no campeonato brasileiro. O Vasco da Gama, que está lá embaixo da tabela, tem mais prestígio com a imprensa esportiva do que o Botafogo. Acho que deve ser pela figura simpática do Roberto Dinamite e nada mais.

Mais uma vitória do Glorioso no campeonato brasileiro contra o perigosíssimo Avaí, e ainda sim, os especialistas pedem cautela. Foi assim no campeonato carioca e, está sendo assim no campeonato brasileiro. Já é a quarta conquista consecutiva do Botafogo na competição, mas que, não foi suficiente para convencê-los.

Sabe de uma coisa? Que eles continuem pensando assim. Talvez o Botafogo ganhe o Brasileirão, ou se classifique para a Libertadores com a desconfiança dos “especialistas” não é? Foi assim no campeonato carioca e será da mesma maneira no campeonato brasileiro. FOGÃO NA 3° COLOCAÇÃO! TOMA ESSA FLAPRESS!

Nenhum comentário: