segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Celebridades que devemos seguir

Roger Moreira (@Roxmo)

Fundador do grupo “Ultraje a rigor” e um dos mais influentes do rock brasileiro, o carioca Roger Moreira sempre está em defesa de José Serra em seu twitter. Vale à pena segui-lo.

Luciano Huck (@huckluciano)

O apresentador Luciano Huck é amicíssimo do candidato José Serra e, sempre quando tem a oportunidade, faz elogios ao candidato tucano e critica Dilma Rousseff de forma “elegante”.

Marcelo Tas (@marcelotas)

Blog Marcelo Tas

Marcelo Tas é, digamos assim, o principal idealizador do programa CQC na BAND. Ele não é necessariamente o cabo eleitoral de José Serra no twitter, mas é um dos apresentadores que mais critica Lula no seu “mini blog” e no programa em que comanda. Inclusive, em 2009, ele lançou um livro intitulado “Nunca antes da história desse país”, que reúne frases do governo Lula acompanhado de críticas e questionamentos do apresentador.

Marcelo Madureira (@marcelomadura)

O humorista Marcelo Madureira é um dos fundadores da “Casseta Popular”, grupo que deu origem ao programa “Casseta & Planeta”. Ele denuncia constantemente a censura aos programas humorísticos feita por Lula e pelo PT. Ele se disse Social-Democrata em uma convenção promovida pelo Instituto Millenium.

Ana Hickmann (@ahickmann)

Modelo e atualmente apresentadora de TV na Rede Record. É muito raro que ela dê sua opinião sobre política, mas, de vez em quando, ela elogia José Serra em seu twitter sem citar nomes de outros candidatos. É uma admiradora não só de José Serra, mas de todo os Tucanos de São Paulo.

Carlos Vereza (@carlosvereza)

Blog de Carlos Vereza

O ator Carlos Vereze é o um dos mais atuantes artistas da blogosfera. Ele procura, como cidadão brasileiro, tirar o Brasil dessa onda vermelha e autoritária. Felizmente, ele acaba de criar uma conta no twitter para escrever tudo o que pensa dos corruptos do PT. Temos a obrigação de segui-lo!

Há outras celebridades que estão em defesa de José Serra no twitter e em outras redes sociais. Se possível, coloquem nos comentários quais seriam essas celebridades. Meus agradecimentos!

Nenhum comentário: