quinta-feira, 12 de agosto de 2010

106 anos de Glória


Meus singelos parabéns a um clube muito especial na minha vida. FELIZ ANIVERSÁRIO BOTAFOGO! São 106 anos de glórias e muitos títulos dentro de campo. O Glorioso é o clube que mais contribuiu para o futebol mundial revelando inúmeros ídolos como Jairzinho, Zagallo, Nilton Santos, Didi, Manga, Quarentinha, Amarildo, Garrincha entre outros. É o maior responsável pelas três primeiras conquistas da seleção brasileira em Mundiais. Seu escudo já foi eleito o mais bonito do mundo. Quer mais? Tenho muito orgulho de ser Botafoguense!

Muitas felicidades ao maior clube do mundo! Parabéns meu Fogão!

"Momentos ruins eu já vivi, mas nunca parei de cantar, pois esse fogo no meu peito nunca vai se apagar... FOGOOOOOOO FOGO OLE OLE OLE"

Nenhum comentário: