sábado, 17 de julho de 2010

PT odeia o povo

O PT sempre se vangloria de ser o “partido do povo” em defesa das causas sociais. A alta cúpula do partido fala, e os "militontos" repetem como se fosse à única verdade existente no universo. Será mesmo que o PT é o partido que mais representa o povo? É claro que não! O PT não tem projeto para a população, para a sociedade, ou para o país. O projeto petista é, unicamente, para se perpetuar no poder enganando intelectuais, jornalistas, artistas, empresários e idiotas úteis.

A prova de que o PT odeia chegar perto do povo, é a compra de um Dilmamóvel” com o dinheiro público federal para passar bem longe da “gentalha”. É como se dissesse indiretamente: “Aff..Odeio essa gente me agarrando”. A Dilma Rousseff seria, digamos assim, uma espécie de “Justo Veríssimo” não é? Ela nem tenta esconder toda sua insatisfação de se interagir com o povo.

Não é fácil convencer uma farsa como a Dilma a gostar de caminhar junto com a população. O Lula até que tenta se servir de escudo para “blindar” a inexperiência de sua candidata nos palanques. Mas, é quase que impossível. Ela é sem sal, sem açúcar, sem gosto algum. Dilma é um produto de marketing que será desmascarada, com certeza, pelo José Serra nos debates. É esperar para ver.

O PT não gosta do povo, só gosta dele mesmo.

Nenhum comentário: