quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parece que vai ser Mano Menezes!

Parece que Mano Menezes será mesmo o treinador da seleção brasileira. A CBF pretende divulgar o nome do novo treinador o mais rápido possível, no mais tardar segunda-feira, para que ele possa fazer a convocação para o jogo contra os Estados Unidos em Nova Jersey no dia 18 de agosto.

Caso seja confirmado o nome de Mano Menezes para treinador da seleção brasileira, a CBF estará, enfim, acertando na escolha. Se há uma pessoa que sabe montar times seguros e decisivos, essa pessoa é o Mano Menezes. Além do mais, ele sabe conduzir bem uma equipe cheia de estrelas, como é o caso do Corinthians atualmente com a figura do Ronaldo. Evidentemente que ele terá muito trabalho, já que Dunga não deixou um bom legado para a copa do mundo de 2014. O Novo treinador terá muito mais problemas do que seus antecessores. A seleção brasileira disputará o Mundial em casa e, certamente, o novo comandante será muito mais pressionado do que os anteriores.

Nada mais justo chamar Mano Menezes para ser treinador da seleção brasileira de futebol. Ele já vem mostrando ao longo do tempo toda a sua competência e tranqüilidade para comandar umas entidades mais respeitadas e temidas do mundo. É o comandante ideal para que o Brasil chegue confiante para a Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário: