quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Blá - Blá - Blá da Folha Online

Leia o trecho da coluna de Clóvis Rossi, colunista da Folha Online. Depois eu volto:

“O que Serra não explicitou é que o PT cortou tais laços depois que chegou ao poder. Ou, pelo menos, a parte mais importante do partido. Devem ter sobrado alguns nostálgicos do tempo em que o PT era de esquerda que ainda acham que as Farc são revolucionárias e não um grupo narco-terrorista.”


Os colunistas da Folha de São Paulo estão agitados depois da declaração do Indio da Costa sobre a ligação do "Petê" com as FARC. Como esse pessoal se faz de desentendido não é? Veja que, no comentário acima, ele tenta dizer aos leitores que, o candidato José Serra omitiu a informação de que a “parte mais importante” do partido não teria mais ligação com as FARC. Ele quis dar a entender que o PSDBista queria mesmo era prejudicar o PT não dando as “informações completas” sobre o fato. Mas, o fato é que, o PT continua sendo parceiro dos narcotraficantes colombianos. PONTO!

O argumento dele que, parece mais uma daquelas desculpas esfarrapadas, é uma das matérias da Folha de São Paulo sobre o 15° aniversário do Foro de São Paulo, quando o PT teria vetado a participação do grupo colombiano da festa. Só por aí, vocês percebem a intenção tosca do colunista em proteger o partido dos trabalhadores.

Ora! O próprio Lula, o messias da esquerda brasileira, aconselhou os integrantes das FARC a criar um partido político na Colômbia não é? E mais! Alguém aqui já viu algum petista “importante” condenar as atitudes do grupo guerrilheiro? NÃO! Aliás, o governo brasileiro sempre anda preocupado com a parceria da Colômbia com os EUA. Pelo simples motivo de que essa parceria pudesse atrapalhar nas ações da guerrilha na região. Aquele papo furado petista de “defesa da Amazônia” é só para desviar o foco. Vale lembra que, o governo petista foi informado inúmeras vezes pelas forçar amadas brasileiras sobre a atuação das FARC nas regiões fronteiriças do Brasil. O que o governo brasileiro fez? A resposta é óbvia. NADA! Absolutamente NADA! O grupo armado faz a festa no Brasil com o conhecimento da “parte mais importante” do PT e nada é feito! E claro, nada é feito para não prejudicar o projeto do Foro de São Paulo na América Latina.

Agora que o Indio da Costa disse umas verdades na fuça desses jornalistas esquerdistas, eles não irão perder tempo para tentar afastar as FARC do PT, pelo menos nos comentários.

Nenhum comentário: