segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu vou mais além...

A Petralhada Vagabunda está furiosa com a declaração do Vice de Serra, Indio da Costa, referente à aliança petista com as FARC. Quem tem o mínimo de conhecimento sobre política na América Latina, sabe que o PT tem relações estreitas com o Grupo Guerrilheiro colombiano. Nem é preciso ser um cientista político para concordar com tudo o que disse o Indio da Costa. E, se vocês querem saber, eu vou mais além nessa discussão, o que também não deixa de ser um fato. O PT tem relações com o PCC Cubano, com o PCC Chinês e com o PCC Brasileiro. Não é necessário ter um “Sherlock Homes” para investigar todas essas acusações contra o PT. É só ver o histórico dessa gentalha e chegar a essa conclusão.

Guerrilhas Brasileiras, no tempo dos militares, tiveram apoio financeiro e tático do PCC Chinês e Cubano. Hoje, esses "ex-guerrilheiros", que é o caso da Dilma, estão em partidos como o PT, PC do B, PSOL, PSB e PDT. E aí vocês me perguntam: “E o PCC Brasileiro?”. Simples! O PCC brasileiro nada mais é do que o principal representante das FARC no Brasil. O grupo criminoso recebe todas as instruções das FARC para fazer assaltos de toda natureza no país. Inclusive, não é difícil encontrar na internet assuntos referente à ligação do PCC brasileiro com os narcotraficantes colombianos.

E para acabar. Por que a Petralhada Vagabunda anda reclamando das declarações do índio da Costa? Não são eles que acham a "luta das FARC" justa? Então, parem de ter relação com a bandidagem na América Latina seus Petralhas Vagabundos! Ameaçar processar o Índio da Costa simplesmente por ele ter dito a verdade, é ridículo!

Nenhum comentário: