terça-feira, 20 de julho de 2010

Conselho aos Cristãos - FORA PT !

Os verdadeiros cristãos não podem se deixar enganar pela religiosidade eleitoreira de Dilma Rousseff. A ideologia da candidata petista não permite que ela acredite em Deus e, nas palavras de Jesus Cristo. O próprio Lênin, evidentemente um dos maiores ídolos de Dilma, disse em uma oportunidade que, a “Religião é o ópio do povo”, não é? O PT seria contra esse comentário? É claro que não! Partidos de esquerda como o PDT e o PT, são crias da Revolução Russa e, não iriam pensar de outra forma. O PT acredita mais nas idéias assassinas de Karl Marx, do que propriamente na existência de Deus.

Todos os cristãos têm a obrigação de saber que, o PT é o partido do abordo [1] [2]. Eles sempre vêm com aquele papo: ”somos um partido socialista e laico”. Na verdade, se trata de um partido socialista e assassino que, não se preocupa nem um pouco com a vida de seus irmãos. Esperar o quê de um partido que defende a descriminalização do aborto? Um cristão, em sã consciência, seria capaz de votar na candidata do aborto? Não! Por isso convoco todos os cristãos, como eu, para extinguir o PT da política brasileira nessas eleições! Evite Dilma!

Um comentário:

terezamedina disse...

O PT insinua uma rivalidade entre São Paulo e outros estados.Como uma candidata a presidência da república pode agir dessa forma. Insinua também que tucanos não gostam de nordestinos "É preciso lembrar aos demotucanos que sem o Nordeste e o suor dos nordestinos, São Paulo não teria sido nem construída." Leiam o texto completo aqui
http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/20/o-brasil-nao-e-so-sao-paulo/