quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Propaganda Marxista no SPORTV

Se alguém pretende ver o programa "SporTV Brasileirão, o mundo e a bola ", é melhor ignorá-lo, é propaganda Marxista do começo ao fim, com informações patéticas sobre os acontecimentos dos anos 70.

Bom, quando eles anunciaram que o programa iria abordar todas as ditaduras da América Latina, logo pensei que, eles iriam comentar as ditaduras militares e comunistas. Que nada! Eles ignoraram as ditaduras comunistas e criticaram somenta as ditaduras militares. Que lindo não? Eram mostradas imagens de Alende e Fidel Castro ao mesmo tempo em que o reporter narrava os anos de "chumbo" no continente americano, referindo-se às ditaduras de "direita". Exaltaram a "derrota" Americana no Vietnã e, para piorar, eles enalteceram  o discurso do aperário Lula nos anos 70.





Só para lembrar: A ditadura cubana matou mais do que todas as ditaduras militares juntas e,  continua matando sem o menor pudor. E , que eu saiba, até agora não houve nenhuma movimentação por parte do governo cubano para a transição democrática e eleições livres não é? Eu repudio todas as ditaduras militares, mas pelo menos, houve transição democrática em todos os países vítimas dos militares. 

Não percam seus preciosos tempos com essa porcaria, é melhor trocar de canal!

Nenhum comentário: