quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Governo brasileiro encontrou os culpados pelo apagão

Após o apagão da Dilma na noite de ontem, o governo brasileiro, com a ajuda de seus militantes “talibã” do PT, tentou encontrar explicações sobre o ocorrido. Os apagões teriam sido obra de crakers, da elite branca, das privatizações, dos 500 anos de dominação estrangeira, dos imperialistas ianques, e claro, não poderia faltar ele, o FHC.

O Lula teve uma reunião com o Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, para tratar do apagão. E após a reunião, em entrevista coletiva, o ministro finalmente encontrou os principais culpados pelo blecaute que atingiu 18 estados brasileiros. Foram Bóreas, Zéfiro, Eurus, Nótus e São Pedro que causaram todo esse prejuízo, é óbvio que o governo brasileiro não tem nada a ver com isso. O Presidente Lula é responsável pelos bons momentos, os maus momentos devem ser atribuídos às outras pessoas, o sapo barbudo é intocável.

Acabou sobrando para os deuses gregos do vento e para o coitado do São Pedro, o guardião das chaves do céu, tudo isso para defender cafajestes que governam o Brasil.

Nenhum comentário: