domingo, 18 de outubro de 2009

Não foi dessa vez. Mas valeu Rubinho!

Infelizmente não deu. Até que o Rubinho Barrichello tentou, no começo da corrida, garantir a primeira posição fazendo volta mais rápida em cima de volta mais rápida. Os acidentes que se sucederam no início da prova foram essencialmente importantes para que Button tivesse a possibilidade de ganhar várias posições e se tornar campeão do mundo em 2009 pela Brown.

O que prejudicou a corrida de Rubens Barrichello não foram propriamente os acidentes que fizeram Button sair da décima quarta posição para obter a nona posição nas primeiras voltas, mas sim, a primeira parada nos boxes que não devolveu o carro em boas condições em relação o que estava antes. O carro do piloto brasileiro perdeu totalmente o bom ritmo do início da corrida após a parada, o que atravancou o sonho de Rubens Barrichello em conquistar sua primeira vitória no Grande Prêmio do Brasil.

Para mim, o Rubinho sempre provou ser um excelente piloto, e que durante toda a sua carreira, sempre foi prejudicado pelo Dick Vigarista alemão, e se não fosse por isso, ele seria teria chance em algum momento de ser campeão do mundo.

Valeu Rubinho! Você merecia uma melhor sorte na corrida de hoje. O que vale mesmo é que você tentou de tudo para dar alegrias ao povo brasileiro nesse domingo.

Vale lembrar também que o Button mereceu ganhar a competição, principalmente pelo que fez no começo da temporada.

Nenhum comentário: