sexta-feira, 2 de outubro de 2009

EU TAMBÉM VOU RECLAMAR (2)

O SBT, a Record, a Globo, a Gazeta e a BAND não mostraram esse material aos seus telespectadores. Isso é uma vergonha! Estamos sendo dominados por jornalistas petralhas e comunistas.
Isso deveria provar a todo mundo que a Rádio Globo de Honduras foi merecidamente fechada por incitar à violência na região, enquanto isso, as redes de TVs do Brasil ainda acusam do governo interino de Golpismo. O jornalismo do SBT, por exemplo, se mete no meio dos Zelaystas para mostrar o suposto apoio do povo hondurenho ao golpista Zelaya, e não se importa com o outro lado da moeda, os manifestantes Pró-Micheletti.
Eu não vou mais perder o meu tempo com os jornalistas brasileiros. Eu perdi minha paciência. Prefiro ler o "Le Monde Diplomatique".

Nenhum comentário: