domingo, 4 de outubro de 2009

EU AINDA ACREDITO NO FOGÃO


Tem certas coisas que são difíceis de entender no Botafogo, quando eu imaginava uma vitória em casa, como, por exemplo, em cima do Santo André e do Vitória da Bahia, o time decepciona com uma atuação medíocre, e fora de casa, com equipes bem colocadas na competição, os jogadores do Botafogo se transformam e conseguem no mínimo um empate interessante, e nesse caso, no dia de hoje, o Glorioso conseguiu bater o poderoso Goiás lá no Serra Dourada, o que não é nada fácil.


Eu tenho o hábito de acompanhar os jogos do Botafogo pela internet, e se possível pela TV, mas com a péssima campanha que o time vem fazendo nas últimas rodadas do campeonato brasileiro, eu comecei a me desanimar, e deixar de acompanhar os jogos do Glorioso, e já estava dando como certo o rebaixamento do Botafogo para a série B.


Essa vitória de hoje, fora de casa e com uma equipe, que, vá lá (estilo Reinaldo Azevedo), é o candidato para ganhar a competição, é para fazer qualquer um acreditar que o Botafogo tem condições de sair da zona de rebaixamento, isso dá confiança ao elenco, e acima de tudo, dá confiança ao treinador para trabalhar com mais tranqüilidade, a equipe do Botafogo não é tão fraco assim na minha avaliação, o que faltava para o elenco era justamente essa confiança, e essa vitória por 3 a 1 fora de casa contra o Goiás é essencial para fortalecer a equipe no restante da competição.


Obrigado Meu Deus por dar mais essa oportunidade ao Glorioso! Eu ainda acredito no Fogão!


Um comentário:

WORF NETO disse...

Mac, não esqueça que no barato roubaram 8 pontos do fogão. Coisas do Brasil PeTralha, pois o Botafogo é o time com a cara do Brasil. Paramos de ser campeões em 68 e voltamos em 89 com as primeiras eleições diretas para presidente pós 64. Quando Lulla se elegeu em 2002, caímos para série B. Voltamos em 2004 e depois disso passamos a ser roubados escândalosamente, tal qual os cofres públicos deste país!
Um abração!