quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Doutrinação comunista

Esses professores que temos aí enfiam suas idéias marxistas nas mentes dos pobres adolescentes brasileiros que ainda estão em busca de formação, e encontram em suas salas de aulas verdadeiros doutrinadores comunistas. Eles estão longe de serem instrutores, são pessoas a serviço da desinformação, da manipulação doutrinária, com o propósito de empunhar suas bandeiras vermelhar nas instituições de educação do país, e fazem do revisionismo histórico uma ferramenta ideal para a formação de futuros pensadores comunistas, na verdade, futuros baderneiros de porta de banco.



Eles fazem seus alunos acreditarem que o conhecimento comunista liberta o homem de todo mal, e esses ditos intelectuais se valem da autoridade para alienar crianças e adolescentes nas escolas. Esses marginais são capazes de transformar o sanguinário Che Guevara em um líder humanista, e fazer de Jesus Cristo um messias socialista, e essa troca de valores causam sérios problemas no que diz a respeito do comportamento da juventude brasileira, que se acha no direito de fazer o que quer por se sentir um pequeno revolucionário.





Esses jovens mal sabem que esses ensinamentos corrompem os valores da tradição, e, ao mesmo tempo, os aprisionam, todas essas idéias têm por objetivo incitar a violência na base da justiça social, já que esses doutrinadores são invejosos e rancorosos, e odeiam pessoas de bom nível social, e querem descontar todas as suas frustrações usando a sala de aula para difamar o que eles chamam de burgueses.




Até quando os jovens serão vítimas dessa doutrinação comunista? Empurrar essa ideologia assassina goela abaixo deveria ser crime! Assim como o Nazismo, o comunismo causou dezenas de milhões de mortes em todo mundo, e isso deveria ser de conhecimento dos estudantes brasileiros.

Nenhum comentário: