domingo, 11 de outubro de 2009

Círio vira palanque para a Dilma Rouseff

A Guerrilheira Dilma Rousseff, que começa a acreditar em Deus um ano antes da eleição, esteve presente, hoje em Belém, para acompanhar a procissão do Círio de Nazaré, com a clara intenção de promover sua imagem numa região que é quase uma desconhecida.

O que mais me irritou nessa guerrilheira safada, foi o fato dela usar a manifestação religiosa do povo paraense para fazer propaganda de um dos programas do governo federal. Leia essa pouca vergonha:

"Perguntei a duas pessoas que carregavam as miniaturas se era por agradecimento ou pedido. Uma respondeu que era por agradecimento, outra por promessa para conseguir uma casa. Fico muito satisfeita com o fato de termos feito o programa Minha Casa, Minha Vida, porque é visível aqui a importância que as pessoas atribuem à casa, como o local fundamental para qualquer pessoa ter segurança, criar seus filhos, desenvolver suas relações afetivas, enfim ter um teto para desfrutar todos os momentos da vida - os bons e os ruins".

Extraído do Blog Coturno Noturno

É o marketing pessoal mais chinfrim que eu vi nesses últimos tempos. Após participar de um culto evangélico, e, logo em seguida, tomar um banho de Axé na Bahia, a Dilma Rousseff faz do Círio de Nazaré o seu palanque para a sua campanha presidencial fora de época. Quanto mais palanques para a guerrilheira , melhor, mesmo que se aproveite da fé do povo paraense para tentar angariar votos da forma mais baixa possível. E a justiça eleitoral finge que não vê.

Eu não entendo como uma candidata que é a favor do aborto, tenha a cara de pau de acompanhar uma manifestação católica e popular, que tem como principio básico a defesa pela vida. A santinha só está de olho.

Nenhum comentário: