quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Zelaystas Nazistas


Não é difícil perceber que socialistas e nazistas têm objetivos comuns, segundo Pierre Chaunu,o socialismo e o nazismo são gêmeos heterozigotos, duas ideologias sanguinárias que pensam da mesma forma para a obtenção do poder político e econômico.


Os Zelaystas pensam da mesma forma que Hitler, além disso, conseguem ser piores, e acham pouco que os nazistas tenham matado "apenas" seis milhões de judeus. Vocês não acreditam nisso? Um vídeo, disponibilizado no blog do Reinaldo Azevedo, prova que os socialistas são sanguinários. Uma Rádio que apóia as sandices do Manuel Zelaya, com a voz de David Romero, diretor da “Rádio Globo”, se perguntou se Hitler não teve razão de exterminar os judeus. O que vocês acham disso? Essa rádio foi fechada pelo governo interino acusada de incitar a violência, e que os jornalistas brasileiros aproveitaram a ocasião para gritar nos quatro cantos do mundo que Roberto Micheletti era golpista.


Se isso não é incitar a violência é o que então? Os Zelaystas inventam uma espécie de complô judaico e promove ainda mais a matança na região. Isso mostra a periculosidade dos bolivarianos em transformar a América Latina num campo de batalha contra os seus inimigos em “potencial”.


E a imprensa brasileira? Vai colocar esse material nos meios de comunicação? Duvide-o-dó!




Nenhum comentário: