domingo, 13 de setembro de 2009

A volta do campeão


Aparentemente estamos vendo nesse campeonato brasileiro o mesmo filme do ano passado. Equipes que estão na ponta da tabela perdendo jogos importantes e o São Paulo fazendo a sua parte dentro e fora de casa.


Internacional e Palmeiras perderam seus jogos hoje válidos pela vigésima quarta rodada do brasileirão 2009, o que fez aumentar ainda mais a fama do São Paulo de Jason da competição, quando a situação parece estar decidida para as outras equipes que estão na dianteira, o time do Morumbi ressurge das cinzas e começa a incomodar seus adversários.


O São Paulo bateu o Avaí por 2 a 0 com extrema facilidade, nos primeiros minutos ainda teve um pouco de dificuldade, mas com Dagoberto em ótima fase, o time paulista começou a impedir os contra ataques do time catarinense e encaixar um bom futebol com mais presença na área adversária. O Internacional parece ter pânico em jogos decisivos, e foi triturado pelo bom jogo de Gilberto no ataque do Cruzeiro, 3 a 2 para a raposa em pleno Beira Rio. O Palmeiras nunca me passou confiança na competição, de qualquer forma a equipe do Palestra Itália continua na primeira posição, mas não resistiu ás investidas do ataque do Vitória no Barradão, e foi derrotado por 3 a 2 fora de casa.


Se Palmeiras e Internacional continuarem com essa incompetência em não ganhar seus jogos decisivos, o Jason ressurgirá mais impávido do que nunca para abocanhar mais um título brasileiro para currículo do clube paulista.


Nenhum comentário: