sábado, 19 de setembro de 2009

Tem Coisas Que Só Acontecem com os Alvinegros


Tem coisas que só acontecem com o Botafogo? Também, mas o alvinegro cearense foi vitima hoje de um dos maiores erros de arbitragem do futebol brasileiro. Mudando um pouco a frase: tem coisas que só acontecem com os alvinegros.

Um gol de mão do Atacante Wellington do Paraná foi decisivo para a vitória do tricolor paranaense sobre o Ceará em pleno Castelão. O time cearense até que tentou alguma reação, porém em vão. No segundo tempo, o Ceará não conseguiu consertar a trapalhada do árbitro, e o resultado foi mesmo 1 a 0 para o Paraná em Fortaleza.
Poderia até ser um gol de mão “às escondidas” como o de André Lima contra o Corinthians, mas esse gol do Wellington foi escandaloso, até um cego seria capaz de ver a intenção do jogador em marcar um gol com a mão, ou até mesmo o Lula que nunca vê nada. Foi à decisão de arbitragem mais absurda que eu já vi em toda minha vida, não é possível que um profissional dessa área não possa ter visto tal escândalo.

Caso o Ceará não se classifique para a série A do campeonato brasileiro, pode colocar na conta deste árbitro incompetente.




Um comentário:

WORF NETO disse...

Notou que neste caso, também há uma "bandeirinha envolvida"?!
Um forte abraço!