segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Santiago Bernabéu à venda?


Será verdade isso? Eu não sei, mas eu fiquei muito surpreso com a notícia de que um grupo Árabe estaria disposto a comprar o Estádio Santiago Bernabéu, o clube madrileno não obteve vantagem alguma com as contratações de Kaká e Cristiano Ronaldo, as vendas de camisas não foram suficientes para arrecadar uma boa grana, e segundo o jornalismo da BAND, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não descarta a venda do maior patrimônio do clube espanhol.


O Real Madrid continuaria a jogar no Estádio Santiago Bernabéu, mas mediante ao pagamento de aluguel, e o local seria utilizado para fazer todo tipo de evento com a administração desse grupo árabe.


O preço para adquirir o patrimônio madrileno não foi revelado pelo jornalismo da BAND, mas seria uma quantia enorme que fez balançar o presidente do Real Madrid, e com a crise financeira afetando os clubes europeus, não seria nenhuma surpresa se o Florentino Pérez anunciasse a venda do Estádio aos empresários árabes. Mas, ele seria doido suficiente de vender o Santiago Bernabéu? Por esse motivo eu esperarei a confirmação dessa notícia.

Nenhum comentário: