domingo, 27 de setembro de 2009

R$ 100.000,00 valeu 3 pontos


É muito cedo para falar, mas está dando tudo certo para o Palmeiras conquistar o campeonato brasileiro de 2009, a diretoria dá uma tacada de mestre no caso Danilo, o cara resolve a situação contra o seu “ex-clube”, o Atlético-PR, e o zagueiro palmeirense fez de tudo e mais um pouco para garantir a vitória do verdão no Parque Antártica por 2 a 1.


Foi uma surpresa para todos, inclusive para a imprensa paulista, a escalação do Palmeiras com a presença do Zagueiro Danilo, mas ninguém imaginaria que ele seria o principal personagem do jogo de ontem. Para aqueles que não sabem, o Danilo está emprestado para o Palmeiras, e não poderia jogar contra o Atlético-PR, já que o clube paranaense detém ainda o passe do jogador. E a diretoria do Palmeiras teve a coragem de pagar R$ 100.000,00 reais para ter o zagueiro Danilo no elenco de sábado, sem imaginar que ele seria o melhor jogador do jogo junto com o goleiro Marcos.


O que ele fez para merecer esse destaque? Ele deu o passe para o primeiro gol, mesmo sem querer, marcou o segundo gol, e evitou em cima da linha o empate do Atlético-PR, e ainda teve a grande atuação do goleiro Marcos que só não fechou o gol completamente, por causa da cabeçada infeliz de quem? De Danilo que marcou contra o patrimônio. Mas sem problema, o Palmeiras continua firme e forte para ganhar o brasileirão de 2009, depois de 15 anos sem título nacional.


Avante Palmeiras! Avante Palestra!

Nenhum comentário: