sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Propaganda enganosa


Já não é nenhuma novidade de que o PT mente, e não é diferente com a Petrobras, empresa que os petralhas têm como propriedade deles.


A Petrobras mente descaradamente sobre a sua posição no mercado, e afirma ser a oitava maior empresa do mundo baseado nos estudos feitos pela consultoria Ernst & Young. Os critérios utilizados para colocar a empresa nessa posição foram propositais, e serve unicamente de ferramenta de propaganda para o governo federal nas eternas campanhas “eleitoreiras”. Como bem disse o meu amigo Laguardia em seu Blog “Brasil – Liberdade e Democracia”, é sempre muito subjetivo avaliar o valor de mercado de uma empresa, mas é evidente que isso não passa de uma propaganda cretina do PT e seus asseclas.


O ranking da revista americana Fortune pertencente a CNN, colocou a Petrobras na trigésima quarta posição entre as quinhentas maiores do mundo, o que já uma colocação excelente, mesmo assim os petistas querem mais, e usam do populismo barato para estimular o patriotismo falso no povo brasileiro.

Nenhum comentário: