terça-feira, 1 de setembro de 2009

Petralha tirando da reta


A Petralhada vagabunda mente descaradamente sobre os culpados das péssimas condições das estradas estaduais no Pará. Eles mentem com tanta dissimulação que eles próprios chegam a pensar que estão corretos.


O Secretário de Transporte, Valdir Ganzer do PT, disse à jornalista da RBA que as más condições das estradas paraenses são por causa da grande circulação de caminhões que transportam minério. Sim, é isso mesmo que você acabou de ler. Quando eu achava que já tinha escutado de tudo nessa vida, um petralha me vem com essa. É tão evidente a culpa do governo do estado nesse caso, que o secretário tentou justificar o injustificável e acabou soltando essa pérola. A governadora Ana Júlia deveria melhorar a infra-estrutura das estradas paraenses, importante para a expansão das atividades econômicas do estado. Mas ela prefere esconder-se atrás das cortinas da vergonha e culpar todo mundo na maior capa de pau.


Os Petralhas não gostam de ser responsáveis pelas trapalhadas que fazem e são capazes de tudo para tirar o corpo fora. O pior é que eu tenho que esperar pelo menos um ano de mandato petista para escutar mais asneiras como essa.

Nenhum comentário: