quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O palanque de Barack Hussein


O povo americano já se deu conta de que o Barack Hussein é um salafrário comunista e oportunista que está sempre promovendo sua imagem diante do público. Ele não é um presidente, mas um pop star que procura sempre se colocar nas primeiras páginas dos jornais, só que ninguém cai nessa, ainda mais se tratando do povo americano.


Bem que Barack Hussein tentou discursar para os alunos americanos nas voltas ás aulas com o objetivo de doutriná-los, mas não obteve o sucesso esperado. Os pais dos alunos, sabendo da intenção do presidente em transformar aquilo em palanque político, decidiram tirar suas crianças dessa pouca vergonha. Ele estava visivelmente constrangido, e teve que mudar o seu discurso para não prejudicar a sua popularidade que está em queda no país.


O Barack Hussein até aproveitou o momento para aconselhar os alunos a não acreditarem em tudo que as pessoas escrevem sobre ele, uma forma de desmentir todas as acusações contra a sua pessoa. É o seu orgulho que está em jogo, uma imagem que ele teve tanto trabalho de construir e que agora está em ruínas.


Não adianta mais fazer discursos políticos, a máscara do Barack Hussein caiu, e nenhum americano vai cair no conto do socialista arrependido.

Um comentário:

Lord disse...

Injustiça!
Este blog foi fechado pelo wordpress a mando da poderosa Petrobrás, visitem os restos mortais
http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com/
Hoje foi ele amanhã seremos nós!