domingo, 6 de setembro de 2009

O Bolsa Mídia


Agora entendo o comportamento das agências internacionais em defender a volta de Zelaya à presidência de Honduras, dentre outras bolsas inventadas pelo PT, agora o cowboy hondurenho acaba de criar uma nova modalidade de compra da mídia internacional, é o “Bolsa Mídia”.


Para aqueles jornalistas que querem presenciar as tentativas frustradas de Zelaya em entrar no território hondurenho, é só adquirir o Bolsa Mídia, pago pelo contribuinte, ou seja, dinheiro público envolvido para pagar todas essas mentiras noticiadas pela grande mídia internacional. A denúncia partiu do presidente do Tribunal Superior de Contas, Renan Sagastume, que já anunciou enviar todas as documentações sobre as despesas do fantoche de Chávez ao ministério público.


O Zelaya pode rasgar a constituição na maior cara de pau que as agências internacionais estarão lá para apoiar todas as suas cretinices. É repugnante que o dinheiro do povo hondurenho esteja sendo utilizado para a criação de um estado bolivariano na região e com a ajuda explícita da mídia. O ex-presidente de Honduras teria pagado cerca de U$ 16.000,00 (dezesseis mil dólares americanos) em bilhetes aéreos, com dinheiro público, para jornalistas. Não é preciso dizer mais nada, é por isso que a imprensa internacional se esforçou tanto para recolocar o ditadorzinho na presidência de Honduras.


E não foram somente bilhetes aéreos que Zelaya pagou com o dinheiro público. Houve também despesas com roupas, aluguéis, cavalos, concerto de moto (Uma Harley-Davidson), jóias, vinhos, casamentos e etc. Enquanto ele fazia discursos a favor dos oprimidos, por trás dos panos ele gozava das benesses do capitalismo. Que lindo não é?


Um comentário:

Lord disse...

Dom Quixote - Miguel de Cervantes

Sonhar o sonho impossível,
Sofrer a angústia implacável,
Pisar onde os bravos não ousam,
Reparar o mal irreparável,
Amar um amor casto à distância,
Enfrentar o inimigo invencível,
Tentar quando as forças se esvaem,
Alcançar a estrela inatingível:
Essa é a minha busca.

Na semana da Patria minha homenagem a todos os Blogueiros que lutam contra a corrupção neste país
Lord - caranovanocongresso.blogspot.com