terça-feira, 15 de setembro de 2009

Morre o ator Patrick Swayze


O ator Patrick Swayze não morreu somente no filme “Ghost”, aos 57 anos, ele não resistiu ao câncer de pâncreas e morreu em vida. Numa entrevista que ele deu a um jornal americano, já dava sinais de cansaço, e disse ao repórter que iria morrer no máximo em dois anos, e que infelizmente se concretizou ontem.


Para aqueles adolescentes que viveram intensamente os anos 80, não esquecem até hoje a boa interpretação de Patrick Swayze no filme ''Dirty Dancing - Ritmo Quente'', que desbancou até o famoso John Travolta com renomado filme “Os Embalos de Sábado à Noite” feito nos anos 70. O longa-metragem foi muito importante para impulsionar a bela carreira do ator americano, que logo em seguida faria mais sucesso ainda com o “Ghost”, no qual dividiu o seu espaço com grandes atrizes como Demi Moore e Whoopi Goldberg.


Eu não colocarei de forma alguma a foto do ator em seus últimos dias de vida. A minha intenção é prestar homenagem a esse grande homem que nos deixou ontem e que certamente está nas mãos de Deus.


Veja uma das cenas do Filme “Ghost”:


Nenhum comentário: