segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Meu nome será eternizado


Hoje eu estou muito feliz! O meu nome será eternizado para sempre no Estádio Baenão do Clube do Remo, passados mil anos, após algumas escavações, os historiadores do futuro irão encontrar o meu nome lá. Aí vocês perguntam. O quê é isso? Do quê você está falando? Explicarei.


O Clube do Remo está colocando aos poucos no mercado camisas comemorativas do tri campeonato de 1926, e só terão quinhentas camisas disponíveis na boutique do clube. E para aqueles que adquirirem o produto, vão ter seus nomes colocados no Estádio Baenão, que é a casa do Leão Azul.


Não é para se emocionar? Eu juro para vocês que eu irei bater uma foto e mostrar o meu nome colocado no maior templo sagrado do futebol mundial. Hehe.


Um comentário:

WORF NETO disse...

Quer dizer que somos Remistas...