domingo, 13 de setembro de 2009

Marcha contra Barack Hussein


O sonho desse presidente mais fajuto da história dos Estados Unidos está se esvaindo como um castelo de areia. O Barack Hussein tentou e ainda está tentando enfiar suas políticas socializantes goela abaixo com a sua idéia intervencionista do plano de saúde, e o povo americano não aceita de forma alguma que o país se transforme numa imensa Cuba, e por esta razão que milhares de americanos invadiram o centro de Washington para desmascarar esse comunista salafrário que se esconde atrás de seus discursos populares e que já não estão dando conta de enganá-los.

Quanto maior a altura, maior a queda, é justamente isso que está acontecendo com a imagem do Barack Hussein, e espero que depois dessa queda venha o coice para nos livrarmos dessa praga socialista no país que preza pela democracia. Que a Folha de São Paulo não me venha com essa desculpa de racismo, conservadorismo, elitismo ou qualquer outra coisa parecida. O que houve ontem foi uma manifestação espontânea da população americana que não suporta nem ver de perto o sorriso falso do coringa socialista.

Aqui vão os meus parabéns aos manifestantes americanos que marcharam contra Barack Hussein em Washington, o maior mentiroso já criado pelos democratas. Que isso sirva de lição aos brasileiros acomodados e sentados em suas poltronas esperando a morte chegar.

Leia Aqui

Nenhum comentário: