domingo, 20 de setembro de 2009

Jimmy Carter é uma piada de mau gosto


O ex-presidente americano puxa saco de comunistas, Jimmy Carter, deu a entender que os Estados Unidos apoiaram a tentativa de tirar o tirano Chávez do poder em 2002. Esse presidente aposentado e fracassado foi um dos “observadores” internacionais que legitimou a ditadura chavista, mesmo com as evidências de fraudes nas urnas eletrônicas no referendo de 2004 sobre a presidência do ditador bolivariano.


Não me surpreende que Jimmy Carter tenha falado esse tipo de asneira, como presidente dos Estados Unidos nos anos 70, sempre foi um babaca que fazia reconciliações tenebrosas com árabes e comunistas. Foi de tanto fazer besteira como pacificador americano, que a sua popularidade ficou abaixo do Pré-Sal, e graças ao bom Deus, teve uma derrota humilhante nas eleições de 1980, com a vitória do grande Ronald Reagan. Ele queria ser o presidente do Prêmio Nobel da Paz, e não dos americanos.


Eu pensava que esse adorador de ditador comunista seria somente um pacificador imbecil, mas com essa sua afirmação ridícula de que Os Estados Unidos estariam por trás do Golpe de Estado contra o Hugo Chávez, não me resta à menor duvida: Ele é um comunista salafrário!


Como diz o Aluizio Amorim. Fogo no Botocudo Comunista!!!!



Nenhum comentário: