segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A insistência de Barack Hussein


O Barack Hussein está parecendo mais um daqueles pastores da Igreja Universal, que adora fazer discursos em vários lugares ao mesmo tempo, ele pensa que ainda está em campanha eleitoral, e faz disso o seu showzinho particular. Hussein está transformando os Estados Unidos em um palanque para suas profecias populistas.


O presidente americano vai aparecer em cinco programas diferentes no mesmo dia, tudo isso para impor a sua agenda política e para se defender de acusações “infundadas” contra a sua pessoa. Em um dos trechos vazados pela imprensa americana, o coringa comunista dá a entender que as pessoas o acusam pelo fato de ser negro, mas que não é a questão predominante segundo ele.


O Barack Hussein vê sua política socializante ir por água abaixo, e com o apoio da CNN e seus asseclas, ele tenta de toda maneira se explicar ao público americano sobre a importância da reforma da saúde pública nos Estados Unidos. É uma reforma inescrupulosa que deixa de lado os idosos para beneficiar imigrantes ilegais, e que ainda pode ocasionar um rombo enorme no cofre público do país.


É um comunista Pop star que se faz de ovelha, mas que no fundo é um lobo que tem a intenção destruir com as instituições democráticas dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: